Acidentes de moto matam dois jovens em Campina Grande/PB neste final de semana; em menos de 48 horas, Hospital de Traumas recebe 56 vítimas deste tipo de ocorrência; VEJA FOTOS

Eduardo e Yuserf: mortes prematuras
Dois jovens morreram vítimas de acidentes de trânsito neste sábado na cidade de Campina Grande, Agreste do estado da Paraíba e deixaram a cidade enlutada e apavorada com as questões relacionadas à violência no trânsito.
A primeira vítima fatal foi confirmada por volta das 06h, Yuserf Araújo, tinha 22 anos, e há cerca de quinze dias estava internado na UTI do Hospital de Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes depois que se envolveu em um acidente de moto. A tragédia aconteceu na rua Getúlio Vargas, no bairro da Prata. Desde então, familiares e amigos faziam uma campanha de doação de sangue nas redes sociais para tentar ajudar o quadro clínico do rapaz.
O jovem era filho de um comerciante bastante conhecido na cidade e tinha um trailler de lanches, Fausto Lanches, na Praça da Bandeira.
Em coma induzido Yuserf não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Já por volta das 12h30, uma outra tragédia aconteceu no cruzamento da avenida Assis Chateaubriand com Aprígio Nepomuceno, no bairro de Jardim Paulistano.
Eduardo Alexandrino Gondim Batista, de 24 anos, seguia em sua moto quando tentou desviar de um homem, que seguia embriagado de bicicleta. Ao tentar realizar a manobra, ele acabou colidindo em um carro. A pancada foi muito forte na cabeça e Eduardo morreu na hora.
O aumento no número de acidentes de moto em Campina Grande e região estão assustando a comunidade. De 00h de sábado até as 06h da manhã deste domingo, apenas o Hospital de Traumas atendeu 56 vítimas deste tipo de sinistro.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO ACIDENTE COM YUSERF ARAÚJO: