EXECUÇÃO: “Pai de Santo” é assassinado a tiros em praça pública, no Centro de Patos/PB



Um assassinato chocou a cidade de Patos na tarde desta quinta-feira, dia 14. O crime ocorreu por volta das 17:00h ao lado da Escola Estadual Monsenhor Manoel Vieira – CEPA, Praça Edivaldo Motta em Patos. O fato foi registrado quando José Rodrigues Ferreira, 24 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça.
De acordo com as informações preliminares colhidas no local, José se deslocava até o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS para buscar a sua mãe que realiza tratamento no referido estabelecimento. Ao chegar na frente do CAPS, José foi alvejado com disparos por um homem que logo após o intento se juntou a um comparsa que se encontrava na Praça. Os dois saíram em disparada utilizando motocicleta de características não reveladas.
José Rodrigues era Pai de Santo e residente no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, e sua mãe reside no Bairro Dona Milindra, em Patos . Até o momento não se sabe o que teria levado ao homicídio de forma tão brutal, em plena via pública e ao final da tarde.
A vítima, que também era conhecido como Pai Bom Bom, era neto de Dona Lia, uma senhora que já teve cinco de seus netos e filhos assassinados na guerra do tráfico na cidade de Patos. José Rodrigues já teria sofrido outros atentados com arma de fogo contra sua vida.
Uma guarnição da Polícia Miliar esteve no local para preservar a cena do crime e dar segurança aos peritos da Polícia Civil que buscaram evidências. Na hora do ocorrido centenas de estudantes ainda se encontravam na Praça em frente ao CEPA.

0 comentários :