Lagoa Seca/PB: assessoria de Tadeu confirma primeiros auxiliares; irmã será secretária de Finanças e Armando continua no IPSER

Tânia, irmã do prefeito, será secretária das finanças
O jornalista Hélder Loureiro, que deverá assumir o cargo de assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca a partir do próximo mês e atualmente trabalha para o prefeito eleito Tadeu Sales de Luna (PSC), confirmou através das mídas sociais os nomes dos primeiros auxiliares do novo gestor.
A surpresa no anúncio - que antecipou até os desejos de Tadeu, já que o mesmo havia confirmado que só o faria no ato da posse - foi a confirmação de que o ex-vereador José Armando da Costa (PSDB) deverá permanecer a frente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSER). 
Armado é pai do também ex-vereador Carlos César (sem partido) que até janeiro deste ano era aliado do atual prefeito Edvardo Herculano de Lima (PSDB), mas anunciou rompimento político depois que o gestor confirmou o nome de Fábio Ramalho (PSD) como sendo candidato de seu bloco político.
Na lista de secretários que serão empossados, aparece ainda o nome da irmã de Tadeu, Tânia Luna (PSC) que apesar de não ser economista, irá assumir secretaria de Finanças.

Confira os nomes já confirmados na equipe do novo governo, segundo sua assessoria de imprensa:

Educação: Joelma Anacleto/PT 
(esposa do ex-vice-prefeito Nelson Anacleto)

Administração: Geovaneto Vilar/PT 
(ex-secretário na gestão de Edvardo Herculano)

Infraestrutura: Raminho Cavalcante/PSD 
(atual vereador)

Saúde: Damião Calafange
(Diretor administrativo da Secretaria de Saúde de Queimadas, indicação de Carlinhos de Tião – financiador da campanha de Tadeu em Lagoa Seca)

Finanças: Tânia Luna/PSC
(irmã do prefeito eleito)

Ação Social: Marcelo Trajano/PTB 
(filiado ao PTB, indicação de Adeildo Félix)

IPSER: José Armando da Costa/PSDB
(ex-aliado de Edvardo Herculano)


VEJA PUBLICAÇÃO FEITA NAS REDES SOCIAIS: