Alagoa Grande/PB: Polícia Civil divulga foto de homem acusado de assassinar estudante


A Polícia Civil da cidade de Alagoa Grande divulgou nesta terça-feira a foto e o nome do principal acusado de ter assassinado a estudante Patrícia Silva Florentino, 16 anos, com dois golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada do último domingo.
De acordo com os investigadores, o suspeito é Ronaldo do Nascimento Venâncio, 22 anos, que seria um ex-namorado da vítima.
Desde o encontro do corpo da jovem, o acusado está foragido. De acordo com testemunhas, ele teria sido visto nas proximidades do local onde o crime aconteceu.
A foto foi divulgada como forma de ajudar a Polícia Civil em localizar o suspeito.
  
O crime - Uma adolescente de 16 anos de idade foi encontrada morta debaixo da Ponte do Cigano, na entrada da cidade de Alagoa Grande, a 29 km de Guarabira, no Agreste paraibano.
De acordo com as informações do sargento Nilton, do Pelotão da Polícia Militar da cidade, a informação foi repassada para a PM, às 06h40, de forma anônima e chegando ao local o fato foi confirmado.
Patrícia Florentino da Silva, residente à Rua da Macaíba, na Vila São João, em Alagoa Grande, foi assassinada com duas facadas. Os golpes atingiram o pescoço e as costelas da vítima.
Em entrevista ao repórter Jean Ganso, dona Maria Joana da conceição, 76 anos, disse que o histórico da família não é nada bom, pois a mãe da adolescente, Maria Luíza Salustiano (Lula), de 45 anos, é alcoólatra e sofre de problemas mentais, enquanto que o seu esposo, Manoel Florentino da Silva (Cutuba), 85 anos, tem sérios problemas de saúde e não consegue mais se locomover sozinho.

0 comentários :