BOMBA: Jean Ganso pode trocar Guarabira FM por emissora do grupo João Rafael


Carismático, bem informado e líder em audiência, o radialista Jean Ganso poderá deixar, nos próximos dias, a rádio Guarabira FM – emissora integrante do Sistema Correio de Comunicação – para se integrar a equipe de uma das emissoras pertencentes ao empresário João Rafael em Guarabira (Rádio Rural AM ou Rádio Cultura AM).
Apesar de ainda não confirmar a saída da emissora, que inclusive também é propriedade do grupo de Roberto Paulino, o repórter policial declara que recebeu uma ‘proposta irrecusável’ do empresário. “Recebi uma proposta irrecusável e muito interessante. Ainda não confirmei, mas acredito que devo me decidir até a próxima semana” comentou.
Atualmente, Jean Ganso apresenta – ao lado de Fabiano Lima – o jornal Correio da Manhã na Guarabira FM (das 07h as 09h).
A notícia da saída do profissional da emissora caiu como uma verdadeira bomba na gerência da empresa, que já conversa com o radialista, para tentar contornar a situação.
A principal queixa de Ganso parece ser mesmo a falta de infraestrutura da emissora. Enquanto que todas as emissoras de rádio de Guarabira dispõem de veículos como unidades móveis, a Guarabira FM sequer possui um link de transmissão para as reportagens externas. Isso termina comprometendo o trabalho final que é produzido, já que a concorrência termina sendo desigual. 

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O abatedouro da Guaraves é uma vergonha para uma mulher casada trabalhar lá pois quando não sedem aos assédios do senhor Jelton e do senhor Léo que éo encarregado da sala de corte pagam com perseguição sou umafuncionária da empresa e fico com vergonha quando me perguntam onde trabalho. Por isso Gen Ganso venho atém seu blog para denunciar essa falta de moral e de respeito de jelton e de Léo pois um encobre a imoralidade do outro tenho a esperança que atraves do seu blog seu Veronildo faça uma investigação no abatedouro e veja que não minto pois sou uma mulher casada mãe de filhos e trabalho porque preciso mais gostaria que me olhassem pelo trabalho que faço e não por meu atributos físicos gosto de trabalhar na guaraves fosse sadio e livre de assédio que os encarregados da noite soubesse diferenciar a mulher safada da mulher correta uma vez que já se teve até comentários de atos sexuais na sala do supervisor jelton por isso peço-lhes ajuda ganso pois preciso do meu trabalho mais assim é insuportável trabalhar , todos os dias ouço seu programa e lhe admiro muito pela pessoa correta que ex, obrigada.